sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Correios inaugura nova sede em Santa Terezinha

Portal da Cidade
26/10/2017

Após dez anos de esforços da Administração Municipal, a cidade de Santa Terezinha de Itaipu passa a contar com uma nova sede da Agência dos Correios. A inauguração das novas instalações será realizada nesta sexta-feira (27), às 9h30, na Rua João XXIII, ao lado do Paço Municipal. A cerimônia contará com a presença de autoridades e população itaipuense.

Os esforços para conquista de um espaço adequado para suprir a demanda da população, começou ainda em 2007, quando o prefeito Cláudio Eberhard encaminhou ofício a presidência da empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, elencando as razões para que a agência do município recebesse investimentos, dentre eles, o aumento populacional, surgimento de novos bairros e a expansão da área industrial.

Ao reassumir a prefeitura em 2013, o prefeito de Santa Terezinha retomou os esforços para que o projeto da nova agência saísse do papel. Foram inúmeras intervenções junto à gerência regional no Paraná e reuniões em Brasília.  Em 2015, a agência foi transferida de local para que o novo prédio fosse construído. “Uma luta de 10 anos, mas que agora traz resultados para a nossa população. Este novo espaço traz conforto, comodidade e um atendimento de qualidade aos itaipuenses”, destaca Eberhard.


A nova agência contará com amplo espaço para atendimento ao público e para distribuição. Toda climatizada, oferece mais conforto para quem frequentar o local. “É motivo de alegria para nós podermos entregar em parceria com a administração municipal um espaço adequado e com todas as condições para atender a população itaipuense”, finalizou o gerente Regional de Atendimento dos Correios, André Peliser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário