quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Serviço de fulfilment dos Correios chega a R$ 1,8 milhão de faturamento em 2017

e-commercebrasil
24 de outubro de 2017

O Correios Log+, serviço de e-fulfillment  dos Correios para e-commerce, anunciou a marca de R$ 1,8 milhão de faturamento em 2017. De acordo com a estatal, “o resultado comprova a aderência do serviço às necessidades do mercado e consolida a operação.”

Voltado para pequenos e-commerces, o Correios Log+ foi lançado em setembro de 2016 e permite que as lojas virtuais mantenham seus estoques de produtos nos armazéns logísticos dos Correios, que se responsabiliza por atender os pedidos vendidos, fornecer embalagens gratuitas para cada encomenda, preparar, expedir e distribuir diretamente para o comprador em todo o Brasil.

Outra vantagem de entregar aos Correios o recebimento de produtos e atendimento de pedidos da loja virtual é a possibilidade de gerenciar o e-commerce de qualquer lugar do mundo.

De acordo com os Correios, a solução chega a reduzir até 47% dos custos logísticos totais (armazenagem, preparação e distribuição) e já está disponível em seis localidades: Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, São Paulo e Distrito Federal. Saiba mais sobre o serviço em www.correios.com.br/correioslogmais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário