terça-feira, 12 de junho de 2018


Correios: Processo Seletivo com 4.983 vagas é prorrogado novamente

PCI CONCURSOS
08/06

Interessados em participar têm agora novo prazo para confirmar a participação na seleção 

Pela terceira vez a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT (Correios), prorroga as inscrições de seu Processo Seletivo, destinado à contratação especial de 4.983 aprendizes e formação de cadastro reserva para o curso de Assistente Administrativo, nas modalidades presencial e à distância.

Agora as inscrições gratuitas para as oportunidades disponíveis podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.correios.com.br, até o dia 15 de junho de 2018.

Vale ressaltar que além da prorrogação, alguns do edital também foram alterados. Para informações detalhadas deste Processo Seletivo acesse em nosso site os editais disponíveis.

Os aprovados com escolaridade mínima de 9º ano do Ensino Fundamental e idade entre 14 e 22 anos, no ato da contratação, receberão remuneração no valor de R$ 448,46, podendo ser acrescido de valetransporte compartilhado e vale-refeição, por carga horária de 20h semanais.

Com validade de um ano, esta seleção compreenderá Comprovação de requisitos e Exame Médico préadmissional.

Ainda, os candidatos serão classificados por meio de pontuação de Renda Familiar, Aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído, Participação em programas sociais e Ano em que está cursando, de acordo com critérios estabelecidos no edital.

Serão disponibilizados, no endereço eletrônico dos Correios, os municípios de opção, o número de vagas por faixa etária e o turno em que os aprendizes atuarão.

O Contrato Especial de Aprendizagem terá duração de doze meses consecutivos, ao final dos quais será automaticamente extinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário