segunda-feira, 13 de abril de 2020

POSTAL SAÚDE

Prorrogados automaticamente cadastros de dependentes filhos e enteados universitários

Com a medida, os estudantes tiveram seus cadastros estendidos até 31 de agosto




Diante da epidemia da Covid-19 no país e das dificuldades dos estudantes para a obtenção dos documentos nas instituições de ensino superior, a Postal Saúde comunica a prorrogação automática dos cadastros dos dependentes filhos e enteados universitários que já utilizam o plano de saúde.

Com a medida, os estudantes tiveram seus cadastros estendidos até 31 de agosto, não havendo mais a necessidade de envio da documentação no prazo anteriormente previsto.

Atenção! É importante frisar que a prorrogação dos cadastros incidirá na cobrança de mensalidade durante o período em que os dependentes permanecerem ativos no plano.

Caso os titulares não concordem com a prorrogação do cadastro, deverão solicitar o cancelamento do plano de saúde de seu dependente, por meio dos canais de atendimento da Operadora, para evitar que a cobrança seja realizada.

Dependentes filhos e enteados universitários com 21 anos

Lembramos também que os dependentes filhos e enteados universitários que completaram 21 anos devem comprovar que estão cursando ensino superior para garantir a permanência no plano de saúde e, portanto, o direito à assistência médica e odontológica. Caso contrário, o plano de saúde será cancelado.

Oportunamente, a Postal Saúde comunicará as datas para a campanha de Renovação Cadastral dos dependentes filhos e enteados universitários para o segundo semestre de 2020. ( Por: Comunicação/Postal Saúde)



Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário