quinta-feira, 16 de abril de 2020


RESPOSTA DA POSTAL SAÚDE SOBRE O
PEDIDO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA
DA MENSALIDADE



Em 02 de abril a ADCAP enviou carta à Postal Saúde (veja AQUI) solicitando suspensão temporária da mensalidade, durante o período de calamidade pública.

Abaixo, divulgamos a resposta.





Direção Nacional da ADCAP.

4 comentários:

  1. Antes não tinha mensalidade, e os atendimentos eram feitos, agora que inventaram a mensalidade eles não querem abrir mão.

    ResponderExcluir
  2. Sou do grupo de risco e estou afastado vão descontar todos os meus adicionais vou ter uma defasagem de+ ou- 1500 reais se não querem tirar a mensalidade deveriam no mínimo abaixar porque todos vamos ter queda na renda e prejuízo de alguma forma,as instituições não estão vendo essa pandemia como um problema de saúde nacional e sim como econômico infelizmente um outro ponto é como antigamente nós não pagavamos mensalidade e a postal saúde era a mesma vou enfatizar aqui deveriam ao menos abaixar a mensalidade.....

    ResponderExcluir
  3. E este Governo que nada fez até agora; nem para o Postalis tomando das mãos dos mãos dos usurpadores o nosso Fundo de Pensão, e, nem mesmo para a Postal Saúde, que além de tudo, inventaram uma fatura ilícita para pagarmos todos os meses, cobrança proibida por lei. Até porque, quando saimos em 2009, ficou documentado que não iriamos pagar nada. E mais, continuam transgredido as leis, pois, empregados que estão na faixa etaria dos 70 anos de iade, não podem receber aumento no Plano de Saúde.

    ResponderExcluir
  4. ...tomando das mãos dos usurpadores o nosso Fundo de Pensão...
    ...continuam tansgredindo as leis...

    ResponderExcluir