quinta-feira, 13 de maio de 2021

Ação contra o Bny Mellon nos Estados Unidos - Atenção para novas informações

Ontem, 12/05/2021, foi o prazo para encaminhamento dos documentos e pagamento para ingresso na ação contra o BNY Mellon nos EUA.

Continuamos o processo de organização da documentação encaminhada para a ADCAP, que chegaram por vários meios.

Recebemos documentos pelo sistema criado especialmente para a ação, por e-mail e por WhatsApp.

Pagamentos foram realizados em outras contas da ADCAP, que não foram indicadas no informativo.

Portanto, esse trabalho de conciliação de documentos e pagamentos efetuados, feito em conjunto com o escritório de advogados, deverá durar pelo menos uma semana.

Até o dia 12/05/2021, aproximadamente 2.000 interessados efetuaram o pagamento à vista. Alguns tiveram dificuldade para fazer o PIX e deverão fazê-lo hoje, o que aumentará consideravelmente esse número.

Existem 1.050 propostas de financiamento sendo avaliadas pela cooperativa e, considerando apenas esses números, faltam quase mil associados para completar o número mínimo necessário.

Diante disso esclarecemos e orientamos o seguinte:

. Após a aprovação do pedido de financiamento pela cooperativa, o valor de R$ 2.745,00 será depositado diretamente na conta da ADCAP.
. Alguns associados estão esperando o anúncio de que já atingimos o número mínimo de interessados para, então, efetuar o pagamento da sua cota. Como não sabemos a quantidade de associados que estão nessa situação e isso poderá causar prejuízo para o andamento da ação, pedimos que façam o pagamento imediatamente, para que tenhamos o número correto de participantes.

Para o pagamento por meio de TED ou DOC, use os dados abaixo:

ADCAP-Associação dos Profissionais dos Correios
CNPJ – 56.990.567/0001-07
Banco: 756 -SICOB
Agência: 4297-8
Conta Corrente: 3.286.701-8

Para pagamento por PIX, use os dados abaixo:

CHAVE PIX: adcapadm@adcap.org.br

OBS: O comprovante deve ser encaminhado, preferencialmente, pelo link: https://sis.adcap.org.br/processos/adesao-acao-bny

Os Advogados estimaram que a verificação dos documentos terminará em 21/05/20121. Então, teremos mais esse prazo para novas adesões e para garantirmos o mínimo necessário para o ingresso na ação.

Por esta razão, é importante e necessário que você chame os seus colegas e seja um agente de informação. Isso ajudará a garantir o sucesso que todos almejamos.

As adesões deverão ser feitas pelo link:  https://sis.adcap.org.br/processos/adesao-acao-bny

Se ainda precisar de algum esclarecimento envie para duvidabnyacao@adcap.org.br 

 

 

Direção Nacional da ADCAP.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário