segunda-feira, 10 de maio de 2021

Adcap Net 10/05/2021 - Correios é finalista do World Post & Parcel Awards por logística da Rede Vírus - Veja mais!

Correios é finalista do World Post & Parcel Awards por logística da Rede Vírus

Sala de Imprensa dos Correios
10/05/2021


Os Correios estão entre os finalistas do World Post & Parcel Awards, premiação considerada o “Oscar” do setor postal no mundo. Na edição deste ano, a empresa participa na categoria On Demand Delivery, pelo apoio logístico à Rede Vírus, comitê do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e (MCTI), responsável por pesquisas relacionadas ao diagnóstico e tratamento da COVID-19. A estatal é a responsável por transportar amostras de material viral, medicamentos e testes clínicos entre laboratórios e universidades, com toda agilidade e segurança necessárias à operação.

O World Post & Parcel Awards celebra, há mais de 20 anos, o sucesso dos talentos da indústria de correio no mundo todo. Nesta edição, a cerimônia online de premiação das dez categorias selecionadas será realizada no dia 8 de junho, pelo site https://www.wppawards.com.

Os prêmios reconhecerão as organizações que estão abraçando a mudança, enfrentando novos desafios e aproveitando ao máximo as oportunidades que estão por vir.

Os Correios já são tricampeões na premiação. Em 2002, a empresa venceu na categoria Consumidor, pela distribuição de livros didáticos em parceria com o FNDE; em 2007, na categoria Responsabilidade Social com o Banco Postal; e em 2019, na categoria Atendimento ao Cliente com a megaoperação de entrega de kits para TV digital.

Fonte: https://saladeimprensa.correios.com.br/arquivos/3713


 

Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário