quinta-feira, 20 de julho de 2017

Correios afirmam que e-Sedex pode voltar em “outro modelo”

INFOMONEY
19/7/17

 

A afirmação foi feita pelo presidente da empresa, Guilherme Campos em nota à imprensa SÃO PAULO – Os Correios afirmaram que o serviço do e-Sedex, que foi descontinuado no mês passado, pode retornar “em outro modelo”. A afirmação foi feita pelo presidente da empresa, Guilherme Campos, em nota à imprensa publicada no portal E-commerce Brasil.

Campos explicou que os “Correios sabem da força da marca e-SEDEX, mas entendem que não há como prestar um serviço premium cobrando preço de serviço econômico” e que devido a isso “há estudos em andamento para reformulação do serviço, com atributos que o diferenciem tanto do PAC quanto do SEDEX”. Os Correios estavam disputando na justiça desde dezembro de 2016 o encerramento do e-Sedex. Mas, como o serviço era uma das opções fundamentais para os negócios digitais de diversas varejistas, uma liminar o manteve para quem já o havia contratado. E, então, em 19 de junho os Correios encerraram o serviço para todos os usuários e varejistas do país.

A assessoria armou que estudos estão em andamento na área de marketing da empresa, para entender qual a melhor forma de atender às varejistas e suas exigências “com foco em entregas rápidas de compras realizadas pela web”. Ainda não foi divulgado como vai funcionar exatamente essa reformulação.

Campos ressaltou que essa decisão de finalizar o serviço não teve a ver com a situação financeira da empresa. “Ela é o resultado de muitos estudos estratégicos que deram origem à Política Comercial dos Correios, uma abordagem que incorpora conceitos mercadológicos ao relacionamento dos Correios com seus clientes”


http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/6808218/correios-afirmam-que-sedex-pode-voltar-outro-modelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário