quinta-feira, 13 de julho de 2017

Moradores reclamam do atraso das entregas dos Correios em Santarém

G1
13/07/2017


Moradores de Santarém, oeste do Pará, estão reclamando dos constantes atrasos na chegada das correspondências e mercadorias na cidade. A maioria das entregas em atraso são produtos comprados pela internet.

O administrador Eduardo Pedroso já teve que esperar 75 dias por um produto que comprou pela internet. Atualmente outras três mercadorias já estão em atraso, inclusive um dos produtos seria utilizado nos primeiros dias de vida da filha que ainda nem tinha nascido, a espera foi tanta que a filha de Eduardo nasceu e o produto não chegou. “Tem uma mercadoria que está vindo de Curitiba e que está há 29 dias em transporte de Curitiba para Belém. Provavelmente eu nem vá mais utilizar esse produto”, disse Eduardo.

O empresário Cláudio Vanucci faz compras para loja de produtos telefônicos pela internet e por conta dos atrasos nas entregas das encomendas, já perdeu clientes que preferiram comprar em outros estabelecimentos comerciais. “O cliente acaba indo comprar em outra loja, pois eles estão precisando do produto para hoje e não para 15 dias, um mês”, contou Claudio.

Em nota, os Correios informaram que atualmente as atividades de distribuição de encomendas de Belém a Santarém transcorre de forma regular. Não foram identificados atrasos no envio e distribuição de objetos postais envolvendo os dois municípios, tendo em vista que a remessa diária é feita por transporte aéreo.

Os Correios concluem a nota informando que qualquer situação que, porventura, tenha ocorrido deve ser comunicada diretamente aos canais de atendimento ao cliente (0800 725 7282 e o site www.correios.com.br) para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário