sexta-feira, 15 de maio de 2020

Empresária capixaba do mercado da moda diz que parceria com os Correios é fundamental nesses tempos de pandemia




Por Marcio Allemand (marcio.allemand@adcap.org.br)

BRASÍLIA - Marcia Santos é uma empresária capixaba do mundo da moda. Há quase onze anos lançou sua marca de roupas femininas, a Closet Collection, que começou funcionando numa loja física no bairro Jardim da Penha, em Vitória, capital do Espírito Santo. No início, a loja vendia roupas de várias marcas, mas depois de cinco anos e com a sua marca já estabilizada, Marcia resolveu abrir uma fábrica e criar suas próprias coleções.

O sucesso da sua marca ultrapassou as fronteiras do Espírito Santo e hoje a Closet Collection vende roupas femininas no atacado para mais de 100 lojas em todo o Brasil. Mas para que isso fosse possível, a empresária conta que a parceria com os Correios foi fundamental.


- Nossa parceria com os Correios foi muito importante para o crescimento da minha marca. Os Correios prestam um serviço essencial para todos os brasileiros e especialmente para nós, empresários que trabalhamos com vendas on-line.

Não é de hoje que a Closet Collection tem um trabalho forte na internet. Com um site completo (https://www.closetcollection.com.br) , onde as consumidoras encontram vestidos, biquínis e até mesmo todo tipo de acessórios de moda chique e casual, além de uma página no Instagram (@closet_collection) com todos os lançamentos da marca, Marcia diz que muito do que a empresa é hoje se deve à parceria com os Correios, ainda mais agora, com toda essa crise que abateu o mercado por conta da Covid-19.


- Antes da pandemia, a Closet Collection vendia cerca de 5 mil peças de roupas por mês. Nossas vendas caíram muito, já que boa parte do comércio em todo o Brasil está fechado e nossos clientes no atacado estão com dificuldade de manter suas vendas. Mas mesmo assim, estamos conseguindo manter a fábrica aberta e vendemos cerca de duas mil peças por mês. E tudo com a parceria dos Correios, pois nosso foco atualmente é a venda on-line. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário