terça-feira, 21 de agosto de 2018

ELEIÇÕES PARA O CONSELHO

DE ADMINISTRAÇÃO


Estamos a menos de uma semana do encerramento das votações do 2º turno das eleições para o Conselho de Administração e apenas pouco mais de 3% dos trabalhadores votou.

Sabemos que o fato de não ter havido emissão de senha em papel e outros fatores podem estar contribuindo para uma menor participação nessa eleição com relação às anteriores, mas precisamos que nossos associados participem, objetivando eleger o candidato apoiado pela ADCAP.

A eleição do Maurício Lorenzo não é importante apenas porque ele é apoiado pela Associação, mas sim porque ele tem perfil e reúne todas as condições necessárias para fazer um bom trabalho no Conselho de Administração, dando continuidade à forte atuação dos atuais conselheiros, Marcos César e Barbosa. Os trabalhadores precisam estar muito bem representados no Conselho de Administração, onde o conhecimento e a habilidade para defender ideias são fundamentais.

Se você ainda não votou no 2º turno, aproveite e vote agora. Basta que acesse https://ca.eleja.com.br/ 
Se você já votou, estimule seus colegas a participarem, valorizando o pleito. 

Os trabalhadores têm atualmente apenas essa cadeira assegurada na direção superior da Empresa. É muito importante que ela seja bem ocupada.

Maurício nos dará essa segurança!



Direção Nacional da ADCAP.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário