terça-feira, 30 de abril de 2019

ELEIÇÕES ADCAP NACIONAL E
NÚCLEOS REGIONAIS
 

ATENÇÃO
NOVO PERÍODO DE VOTAÇÃO
02 A 10/05/19


Conforme divulgado no Informativo do dia 23 de abril, a Junta Eleitoral suspendeu temporariamente as Eleições para ADCAP Nacional e Núcleos Regionais, em virtude de problemas técnicos identificados por associados e pela empresa contratada e gestora do sistema de votação.

Informamos que a Comissão Eleitoral acionou imediatamente a empresa, que identificou todas as falhas ocorridas e em seguida procedeu com as correções. Vários testes foram realizados para comprovação e garantia do perfeito funcionamento do processo de votação.

Diante disso, confirmamos a nova data do período de votação, que terá início às 08h do dia 02 de maio e será encerrada às 18h do dia 10 de maio. 

 
PROCESSO DE VOTAÇÃO

O processo de votação será o mesmo e as senhas já começaram a ser enviadas. Basta acessar o sistema pelo site da ADCAP – www.adcap.org.br , clicar no banner "ELEIÇÕES ADCAP NACIONAL - VOTE AQUI". Entrar com a matrícula da ECT e senha recebida. O sistema apresentará, então, as opções de voto para as chapas inscritas para Diretoria Executiva e respectivos candidatos ao Conselho Fiscal da ADCAP Nacional e dos Núcleos Regionais que optaram por eleição simultânea.Veja o passo a passo para votar:

1. Acessar o site da ADCAP pelo endereço www.adcap.org.br 
2. Clicar no banner "ELEIÇÕES ADCAP NACIONAL - VOTE AQUI".
3. Na área “VOTE AQUI” digitar nos respectivos campos a matrícula na ECT e a senha abaixo informada: Obs.: A matrícula deverá ser digitada SEM os pontos e traço – ex. 80001112
4. Clicar no botão “Entrar”.
5. Na página “Efetivação do Voto”, fazer a opção de voto clicando no campo correspondente, escolhendo uma Chapa e somente um dos candidatos ao Conselho Fiscal da ADCAP Nacional e, caso haja opção para seu Núcleo Regional, fazer as opções correspondentes ao Núcleo.
6. Para confirmar o voto, clicar em “Votar”.
7. A mensagem “Seu voto foi efetuado com sucesso” indicará que o seu voto foi confirmado.
8. O sistema não permite a utilização da mesma matrícula/senha para uma segunda votação, nessa situação aparecerá a mensagem: “O seu voto já foi efetuado”.

ATENÇÃO

Caso NÃO receba a senha, por falta de atualização de cadastro e/ou bloqueio de e-mail dos Correios, orientamos proceder da seguinte forma:
 
Clicar no banner "ELEIÇÕES ADCAP NACIONAL - VOTE AQUI".
Em seguida SOLICITAR SENHA.

Prossiga informando sua Matrícula dos Correios, CPF, Data de Nascimento e E-mail, que deseja receber a senha (preferência para e-mail particular, devido ao bloqueio do e-mail dos Correios). Não deixe de verificar a caixa de SPAM.

E se ainda não receber a senha envie um e-mail: adcapnacional@adcap.org.br (já com seus dados) ou entre em contato no 61 3327 3109, que resolveremos o mais breve possível.



Atenciosamente,
ANTÔNIO CARLOS FRANÇA KRUEL
Presidente da Junta

Nenhum comentário:

Postar um comentário