quarta-feira, 27 de julho de 2016

Postal Saúde - Comunicado PBM

Prezado Associado,

Muitos associados da ADCAP, utilizam medicamentos contínuos e não sabem como utilizar o benefício. 

Apresentamos abaixo informações recebidas da Postal Saúde sobre os procedimentos para acesso ao PBM.

“O Postal Benefício Medicamento (PBM) destina-se à aquisição de medicamentos tarjados, de marca e genéricos, mediante receita prescrita por médico ou dentista. É oferecido pelos Correios e operacionalizado pela Postal Saúde, com o objetivo de contribuir para o seu tratamento de saúde.

A Postal Saúde tem uma equipe que cuida disso e verifica tudo para garantir que o pedido médico tenha sido atendido, e assim evitar complicações para sua saúde.

Depois das mudanças nos processos de reembolso, a operadora está trabalhando para regularizar todos os pagamentos. 

Os pedidos enviados em junho e julho serão pagos em agosto. 

Ainda serão implantadas várias melhorias, para deixar o PBM ainda mais seguro e transparente e que os reembolsos ocorram no menor tempo possível.

Para conhecer as regras do benefício e ver, por exemplo, qual é a documentação completa e correta para os reembolsos, acesse o site da Postal Saúde, na página do PBM: www.postalsaude.com.br/pbm.“

Diretoria Executiva da ADCAP.

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