sexta-feira, 31 de maio de 2019


POSTAL SAÚDE 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Recebemos e repassamos para o conhecimento de todos, informações de interesse dos beneficiários.
 

Direção Nacional da ADCAP.

 
  • POSTAL SAÚDE – ALTERAÇÕES NO FORMULÁRIO DE REEMBOLSO DO PBM
O formulário de Solicitação de Reembolso do Postal Benefício Medicamento (PBM) passou por alterações. A principal mudança é a exclusão do campo “dados bancários para adiantamento”.

A partir de agora, o reembolso será creditado na mesma conta cadastrada na Postal Saúde.

Por isso, fique atento à atualização dos seus dados cadastrais. Certifique-se de que as informações são as mais recentes possíveis e evite transtornos posteriores.

Seus dados cadastrais podem ser atualizados a qualquer momento. Para isso, basta entrarem contato com a Central de Atendimentos ao Beneficiário pelo telefone 08008888116 ou na Postal Saúde de sua localidade.

  • BENEFICIÁRIO, FALE COM A POSTAL SAÚDE!
O contato com a sua Operadora pode ser feito por telefone, e-mail ou presencialmente, na unidade da Postal Saúde em seu estado.

A Postal Saúde conta com vários canais de comunicação direta com os beneficiários e com a rede credenciada, formada por profissionais, hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimento. O atendimento pode ser feito por telefone, e-mail ou de forma presencial.

Confira quais são esses canais de atendimento:

•08008888116–Central de Atendimento

A Central de Atendimento ao beneficiário funciona 24h por dia,7 dias por semana, pelo número 08008888116. Nesse canal, os beneficiários poderão solicitar informações sobre a rede credenciada em âmbito nacional; alteração cadastral; informações sobre inclusão, renovação e exclusão de beneficiários; segunda via do Cartão de Identificação do Beneficiário(CIB); auxílio na emissão de extrato de despesas médicas e odontológicas; alteração de senha da área restrita ao beneficiário; informações relacionadas a reembolso e outros serviços.

•Postal Saúde em seu estado

Nos casos em que o beneficiário não tenha suas necessidades atendidas pela Central de Atendimento, poderá procurar a unidade da Postal Saúde em seu estado, que recebe e atende solicitações por meio de telefone e e-mail, além do atendimento presencial. O objetivo é facilitar ainda mais a comunicação com a Postal Saúde.

O beneficiário pode conferir telefones, e-mails, horário de atendimento e endereços das unidades regionais em todo o país no site da Postal Saúde, pelo link Encontre a Postal Saúde nos estados.
08008888120–Ouvidoria

Outro canal de comunicação direta é a Ouvidoria. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, pelo número 08008888120. Por ser um canal de segunda instância, trata de casos que não foram resolvidos ou respondidos pela Central de Atendimento e pelas unidades da Postal Saúde nos estados. Dessa forma, é necessário possuir o número do protocolo do primeiro atendimento (obtido pelo 08008888116).

Assim, o beneficiário deve recorrer à Ouvidoria caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pelos Canais de Atendimento da Postal Saúde ou não tenha ficado satisfeito com o resultado do seu questionamento. Além do atendimento telefônico, o contato com a Ouvidoria pode ser feito eletronicamente pelo endereço: www.postalsaude.com.br/ouvidoria


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