sexta-feira, 9 de abril de 2021

ADCAP proporá ação contra o Bny Mellow nos Estados Unidos - Parte VII

 Nº 133 – 09/04/2021 

Em aditamento aos informativos Nº126,127128130131 e 132/2021, informamos que, a pedido de nossos associados e dos Presidentes de Núcleos Regionais, o prazo para manifestação quanto ao seu interesse em ingressar com a ação contra o BNY nos Estados Unidos foi prorrogado até o dia 11/04/2021.

Desta forma, todos os interessados em ingressar como autores da ação judicial que será instaurada contra o BNY Mellon nos EUA deverão se manifestar, preenchendo os dados por meio do link: https://sis.adcap.org.br/processos/adesao-acao-bny . Confirme o seu interesse e informe, também, seu nome completo, CPF, matrícula, telefone, e-mail e a qual Núcleo Regional pertence (se for associado). Os que ainda não são associados devem informar o Estado (ou SE).

OBS: Quem já fez a sua inscrição e desejar confirmar se a mesma foi aceita, basta acessar o link acima e clicar em consulta.

Até o meio dia de hoje (09/04/2021) tínhamos aproximadamente 3.500 (três mil e quinhentos) associados interessados na ação.

Solicitamos que repassem esse informativo para os demais colegas de trabalho da ECT. Os interessados poderão, também, participar da ação em questão desde que se associem à ADCAP.

As dúvidas sobre o assunto poderão ser esclarecidas pelo e-mail duvidabnyacao@adcap.org.br

 

Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário