quinta-feira, 17 de junho de 2021

Declaração de Imposto de Renda - Malha Fina II

Em aditamento ao informativo publicado em 27/05/2021, sobre a reclamação de muitos associados que tiveram a sua declaração de imposto de renda na malha fina, o POSTALIS, se manifestou em nota publicada ontem, sobre o tema, que reproduzimos abaixo:

Atualização sobre Declarações de Imposto de Renda em Malha Fiscal

Postalis
16/06/2021

Postalis segue junto com a Receita para identificar as causas do problema  

A Receita Federal nos respondeu que segue analisando a documentação enviada pelo Postalis.

Com esta posição, o Instituto realiza internamente uma varredura em todos os processos e sistemas envolvidos no cálculo das contribuições, buscando identificar alguma inconsistência que possa ter gerado a diferença apontada pelo Fisco. É necessário um trabalho de pesquisa que, por sua vez, requer tempo para sua execução.

O Postalis vem tratando o assunto com a máxima prioridade e agradece a compreensão dos participantes envolvidos. Tão logo tenhamos a solução, daremos publicidade imediata através dos nossos canais de comunicação.

Os participantes que tiverem identificado divergência nos valores podem entrar em contato com o  Postalis, via Fale Conosco.


Portanto, quem se enquadra nessa situação, deve aguardar a solução definitiva, para adotar os procedimentos que devem ser orientados em breve.
 
A ADCAP mantem a disposição o e-mail apoioimpostoderenda@adacap.org.br para que os associados tirem dúvidas sobre o assunto. 
 

Direção Nacional da ADCAP.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário