quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Pagamento de mensalidade da ADCAP pelos associados aposentados - Esclarecimentos

 “Somente para quem pagava no contracheque do Postalis”


A ADCAP tem recebido reclamação de associados que fazem o seu cadastro no PagSeguro e depois recebem um e-mail informando que o cadastramento foi cancelado.

Esse problema, não é do sistema da ADCAP nem da PagSeguro, é a sua administradora do cartão, que não libera o valor contratado, por motivos que não sabemos.

Para a solução desse impasse há necessidade que o associado entre em contato com a sua operadora de cartão e peça para liberar o valor cadastrado.

Solicitamos mais uma vez que não deixe de fazer o cadastramento do pagamento da sua mensalidade no PagSeguro no link: https://sis.adcap.org.br/associado/financeiro, ou peça para emitir carnê pelo e-mail: cadastro@adcap.org.br.

Reduzimos a quantidade de passos para simplificar o cadastramento no PagSeguro.

Siga o passo a passo abaixo:

Clique no link: https://sis.adcap.org.br/associado/financeiro

1. Preencha os campos com a matrícula e CPF

2. Preencha os dados do cartão de crédito do portador do cartão (estes dados devem ser do dono do cartão para evitar problemas de antifraude)

3. Clique para enviar e aguarde resposta da sua transação

4. Caso sua transação não seja efetivada contate sua administradora do cartão

As dúvidas poderão ser dirimidas pelo telefone: (61) 3327-3109.

Para finalizar, lembramos que a manutenção da mensalidade em dia, garante a sua representação em todos os processos judiciais protocolados pela ADCAP.



Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário