sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Pagamento de mensalidade da ADCAP pelos associados aposentados - Novas Informações

  “Somente para quem pagava no contracheque do Postalis”


Em decorrência da negativa do Postalis, sobre a cobrança das mensalidades dos aposentados no contracheque, tivemos que nos adaptar a situação, criando a modalidade do PagSeguro, como já foi divulgado.

Portanto, a partir de agora teremos as seguintes formas de cobranças da mensalidade da ADCAP:

  1. Desconto na folha de pagamento dos Correios – Para os associados na Ativa
  2. PagSeguro – Para os aposentados
  3. Boleto/carnê – Para aposentados e Sócios Institucionais.

A ADCAP tinha 3.500 associados aposentados que pagavam a mensalidade via contracheque do Postalis, desses, 1.400 aderiram o PagSeguro e o restante 2.100, vão receber os e-mails até o dia 20/10/2021, que inclusive, já começamos a enviar.

No primeiro boleto, que vencerá no dia 30/10/2021, estarão contidas as mensalidades de setembro e outubro/2021. Os demais boletos vencerão no último dia útil de cada mês.

Não encaminharemos boletos/carnês pelos Correios, apenas pelo e-mail cadastrado na ADCAP. Quem não recebeu o boleto no e-mail poderá imprimir pelo site da ADCAP - Portal do Associado. www.adcap.org.br)

 


A vantagem em aderir o PagSeguro é que a despesa é de R$0,59 (cinquenta e nove centavos), por operação, enquanto no boleto/carnê o custo de cada um é de R$3,50 (três reais e cinquenta centavos), valores que são pagos pelo associado.

No caso de dúvidas, sobre mensalidade, boletos, carnês, PagSeguro, criamos um e-mail especial para facilitar o atendimento dos associados: mensalidade@adcap.org.br

Contamos com a compreensão e colaboração de todos e solicitamos que mantenham as suas mensalidades em dia, para que não sejam excluídos do quadro de associados e deixem de ser representados pela associação nas ações judiciais.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário