sexta-feira, 14 de maio de 2021

Entidades participam de audiência na Câmara dos Deputados sobre o Marco Legal do Setor Postal


Na tarde desta sexta-feira, 14, a Comissão de Legislação Participativa promoveu uma audiência pública sobre o Marco Legal do Setor Postal. A audiência aconteceu virtualmente e contou com a participação dos deputados Waldenor Pereira (PT-BA), Leonardo Monteiro (PT-MG), Rogério Correia (PT-MG), Vilson da Fetaemg (PSB-MG), João Daniel (PT-SC), Erika Kokay (PT-CE) e Glauber Braga (PSL-RJ), que debateram aspectos importantes sobre a intenção de privatização dos Correios.

Entidades como ADACP, Fentect, Findect, Faaco, Anatec e Anec apresentaram dados sobre a real situação da Empresa, além de números que demonstram que a estatal cumpre importante missão constitucional e ainda é superavitária, muito embora autoridades do próprio Governo teimam em relatar o contrário na mídia. Além disso, as entidades argumentam que o projeto do governo é prejudicial aos cidadãos e inconstitucional.

A gravação da audiência de hoje (14/05) pode ser obtida em:

https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1870

E a apresentação feita pela ADCAP pode ser vista no seguinte link: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Audieencia-CLP-140521.pptx

 


Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário