terça-feira, 10 de agosto de 2021

Adcap Net 10/08/2021 - Mensagens contrárias à privatização equivalem a 82% do debate online sobre os Correios - Veja mais!

 A opinião pública pode ficar do nosso lado


A matéria de Lauro Jardim no O Globo de hoje mostra que o debate sobre a privatização dos Correios no Twitter trouxe bem mais manifestações contrárias que favoráveis.

Como estamos numa luta de Davi contra Golias, na qual o outro lado pode queimar, como fez, milhões de reais em propaganda paga, precisamos usar ainda mais intensivamente nossas redes sociais para disseminar nossa opinião.


Direção Nacional da ADCAP.


Mensagens contrárias à privatização equivalem a 82% do debate online sobre os Correios

O Globo
10/08/2021



Das 455 mil mensagens sobre os Correios publicadas no Twitter entre 1º e 5 de agosto, enquanto a Câmara discutia a privatização da empresa, 82% partiram de usuários contrários ao projeto.

Os dados são de um levantamento inédito da consultoria Arquimedes, que encontrou apenas 18% de publicações feitas por apoiadores da medida, que ainda será analisada pelo Senado.

De cada lado do debate na internet, destacaram-se, ainda segundo a Arquimedes: Guilherme Boulos, Felipe Neto e Manuela D’Ávila, entre outros opositores do governo Bolsonaro, e Fábio Faria, o único ministro a conseguir engajar seu público no tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário