quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Ação contra o Bny Mellon nos Estados Unidos

A fim de atualizar os associados que integram essa ação, informamos que, a partir da contratação do Escritório Almeida Advogados, para a representação dos interesses da ADCAP (e seus representados) na tomada de medidas judiciais em face ao Bank of New York Mellon Corporation, nos Estados Unidos, a Diretoria Executiva da Associação tem realizado reuniões sistemáticas de acompanhamento com os contratados e avançado nas medidas a serem adotadas para ingresso com a ação.

A última reunião foi realizada no dia 18/10/21, na qual nos foi apresentado um relato de análise processual em diversos processos no Brasil, inclusive pelo MPF e CVM, em diferentes esferas, judiciais e administrativas. A equipe está concluindo a fase de coleta, análise e consolidação das informações que fortalecerão as provas já existentes e possíveis novas evidências a serem utilizados na ação.

Considerando ser um tema sensível e a necessidade de se garantir a devida proteção à estratégia processual a ser adotada, temos tido cautela em nossas divulgações, para que as mesmas não sejam utilizadas contra nossos objetivos, razão pela qual pedimos a compreensão de todos os interessados.

Ratificamos, no entanto, que o trabalho está no ritmo adequado, em várias frentes e na direção correta.



Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário