terça-feira, 16 de novembro de 2021

Pagamento da mensalidade da ADCAP

 “Somente para quem pagava no contracheque do Postalis"

Em decorrência da negativa do Postalis, sobre a cobrança das mensalidades dos aposentados no contracheque, tivemos que nos adaptar a situação, criando a modalidade do PagSeguro, como já foi divulgado.

Portanto, a partir de agora teremos as seguintes formas de cobranças da mensalidade da ADCAP:

1. Desconto na folha de pagamento dos Correios – Para os associados na Ativa
2. PagSeguro – Para os aposentados
3. Boleto/carnê – Para aposentados e Sócios Institucionais.

A ADCAP tinha 3.500 associados aposentados que pagavam a mensalidade via contracheque do Postalis, desses, 1.400 aderiram o PagSeguro e o restante 2.100, receberam os e-mails com os boletos/carnês.

Entretanto, neste período de transição alguns associados optaram pela modalidade PagSeguro e ao mesmo tempo receberam o carnê.

Diante disso, para que seja feito o acerto, ou seja, o cancelamento de uma das modalidades há a necessidade de o associado encaminhar um e-mail relatando o seu caso para: mensalidade@adcap.org.br , que o assunto será resolvido de imediato.

Até se ajustar essa transferência de uma modalidade, de pagamento para outra, deve ocorrer alguns desencontros, entretanto, contamos com a compreensão e colaboração de todos e solicitamos que mantenham as suas mensalidades em dia, para que não sejam excluídos do quadro de associados e deixem de ser representados pela associação nas ações judiciais.


Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário