sexta-feira, 19 de novembro de 2021

ADCAP promove live para explicar dois temas jurídicos relevantes para associados

A ADCAP promoverá hoje, a partir das 19h, por seus canais de divulgação: Facebook e Instagram, live para tratar de dois temas de interesse dos seus associados: 

1. Ação Coletiva, já ajuizada, que responsabiliza os Correios pelo cumprimento do pagamento integral do benefício saldado, excluindo a incidência de equacionamentos. 

2. Ação Coletiva, em fase de preparação para ser ajuizada, que trata da exclusão de parte do benefício saldado da base de cálculo do imposto de renda da pessoa física.

Na oportunidade, a advogada, Dra. Luísa Moraes, especialista em previdência complementar, terá oportunidade de esclarecer, em linguagem do dia a dia sem termos técnicos, os objetivos das ações e os critérios que definem quais associados se beneficiarão dos resultados dessas ações.

Participarão da live, além da Dra. Luísa, a Presidente da ADCAP e o Diretor Jurídico. Na programação constam duas breves apresentações sobre os temas e resposta às perguntas dos participantes.

Quem desejar poderá antecipar perguntas sobre esses temas especificamente, enviando mensagem para o e-mail apoiojuridico@adcap.org.br 

Não deixe de participar e fique bem-informado sobre temas que afetam diretamente seu direito.

Assista a live preferencialmente pelo Facebook. Segue o link https://web.facebook.com/1374302149470868/posts/3091278051106594/?_rdc=1&_rdr 



Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário