segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

ADCAP 35 anos!


Neste dia 20 de dezembro de 2021, a ADCAP – Associação dos Profissionais dos Correios comemora seus 35 anos de existência.

A simbologia do aniversário está associada com a luz e com o fogo, energia e revitalização. É um momento de refletirmos sobre o que somos, a que viemos, como estamos.

Considerando isso e olhando para nossa maior aspiração, destacada em nossa visão institucional “Ser reconhecida como a mais efetiva e atuante entidade representativa dos profissionais ligados ao setor postal”, podemos concluir que estamos no caminho certo. Nesse último ano em particular, as adversidades e os desafios foram intensos, exigindo muito foco, dedicação e coragem para o enfrentamento de questões muitos sérias, como a ameaça de privatização dos Correios, as investidas para retirar ou inviabilizar nosso plano de saúde e os riscos de novas imputações de prejuízos relacionados ao Postalis. Com a união e participação de todos, temos conseguido seguir escrevendo novos capítulos de superação em cada uma dessas frentes de atuação.

Nos seus 35 anos de existência, com uma ADCAP firme na defesa de seus associados e da Empresa, a Diretoria Executiva da associação se confraterniza com todos os seus 12.000 associados e agradece aos colaboradores, parceiros e às entidades representativas de empregados e ex-empregados do Correios, as quais tem reconhecido que a nossa causa é a mesma.


ADCAP 35 ANOS: DEFENDENDO PRINCÍPIOS COM RESPONSABILIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário