segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Associados podem consultar processos coletivos da ADCAP em que participam



Dúvida recorrente dos associados se refere como consultar em quais processos coletivos da ADCAP está participando, ou ainda, se a ADCAP possui ação coletiva sobre determinado tema.

Em razão dessas dúvidas a ADCAP disponibilizou no seu site www.adcap.org.br acesso aos associados, para consultar os processos coletivos em andamento e, em que cada associado participa. Para tanto o associado deve acessar o site e no botão "CONSULTAR PROCESSOS" ingressar no sistema de controle de processos da Associação, fazendo o seu login. A relação apresentada corresponde aos processos coletivos que o associado que fez a consulta participa.

Importante esclarecer, que os associados que se desligam da ADCAP, deixam de ser representados em todas as ações coletivas ingressadas pela Associação e, em caso de sucesso da ação, não poderá se beneficiar do seu resultado, inclusive, quando há tutela de urgência para aplicação dos efeitos da sentença final, de modo antecipado.

Assim, incentivamos os associados que consultem os processos de que participam, consultem sobre eventuais dúvidas e, principalmente, se mantenham com seus compromissos em dia com a Associação para evitar qualquer situação de risco quanto aos seus direitos associativos.


Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário