quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Resultado da Pesquisa de Opinião Realizada em 2021 – Bloco Comunicação

Este Bloco de questões investigou os aspectos relacionados a comunicação da ADCAP Nacional com seus associados, por meio de seis questionamentos que contemplaram os canais de atendimento e a divulgação de informações pela Associação.

A tabela 5 apresenta o resumo dos resultados obtidos no referido Bloco.

 

A forma e os meios utilizados pela ADCAP Nacional estão adequados às necessidades da maioria dos respondentes, pois 70% afirmaram que concordam e/ou concordam totalmente com as questões abordadas.

No geral, o comportamento das respostas foi similar ao ocorrido na Pesquisa realizada em 2019, com pequena variação positiva no “Concordo Totalmente”, que evolui de 37% para 39% de respondentes.

Observou-se que no ciclo anterior, o Informativo “News da ADCAP” havia se destacado nas avaliações positivas do Bloco, enquanto na Pesquisa atual, o site foi o meio de comunicação que apresentou a maior concentração de avaliações “Concordo Totalmente”.

Outra importante observação está relacionada ao número expressivo de associados que não avaliaram o item relacionado ao atendimento telefônico, o que pode estar relacionado com o uso das mídias sociais em detrimento ao uso da ligação telefônica para sanar os questionamentos.

Contudo, vale registrar que o item que avaliou o uso de mídias sociais ainda requer aprimoramento na divulgação, conforme será abordado no Bloco de Sugestões. A ADCAP procura sempre divulgar todas suas notícias em todos os meios possíveis para que o maior número de pessoas possa receber. Por e-mail, em seu site, blog, redes sociais e diversos grupos no WhatsApp, mesmo assim se compromete em avançar com todas as melhorias para que a comunicação seja clara e de fácil acesso.

Siga nossas redes sociais e salve os nossos contatos para manter-se bem informado:

Site: https://adcap.org.br/

SIGA O NOVO Facebook: https://www.facebook.com/adcapoficialnacional

Blog: http://adcapnacional.blogspot.com/

Instagram: https://www.instagram.com/adcapnacionaloficial/

Twitter: https://twitter.com/ADCAPNacional


61 3327 3109

contatoadcap@adcap.org.br

 

No próximo News, abordaremos o resultado BLOCO REPRESENTATIVIDADE.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário