segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Resultado da Pesquisa de Opinião realizada em 2021 – Bloco Representatividade

Na expectativa de conhecer o nível de concordância dos associados com a representatividade da Associação nas campanhas eleitorais para o Postalis, Postal Saúde, Conselho de Administração dos Correios e nas manifestações em defesa da Empresa, o questionário contemplou três questionamentos, conforme demonstrado no gráfico a seguir:




O gráfico acima demonstra a quantidade de citações “Concordo” e “Concordo Totalmente” para as afirmações, o que representaram, em média, 75% das respostas no Bloco Representatividade.

Destacamos que no que se refere na avaliação da participação da ADCAP nos processos eleitorais para o Postalis, Postal Saúde e Conselho de Administração, o índice de concordância total chegou a 80%.

No comparativo com a Pesquisa realizada em 2019, percebemos que o item acima mencionado obteve acréscimo de avaliações positivas, tendo em vista que ele configurou posição intermediária no gráfico daquele ano, com avaliação inferior a representatividade geral da ADCAP.

Com percentual inferior, porém, mantendo a grande maioria das respostas obtidas na referida questão, a afirmação de que as mobilizações dos associados coordenadas pela ADCAP Nacional são adequadas e efetivas foi positivamente avaliada por 69% dos respondentes da pesquisa.

Assim, a nova gestão se compromete representar efetivamente e legalmente todos os associados atuando fortemente em todas as causas envolvendo os temas citados acima. E para acompanhar todas as ações da ADCAP a respeito dessas causas, acesse o site www.adcap.org.br

 

Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário