sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Desmontando Fake News nº 21 - Colunista cita Correios de formada errada e desrespeitosa

 

Como estamos numa luta desigual, em que a mídia reproduz informações distorcidas provenientes de órgãos do governo federal a respeito dos Correios e a própria empresa não se defende, emudecida por um direção subserviente e comprometida com o desmonte da organização, a ADCAP passará a oferecer por esse canal seu posicionamento sobre matérias que tratarem dos Correios.

-----------------------------------------------------



A Revista IstoÉ trouxe nessa sexta-feira, numa de suas colunas, uma nota sobre o presidente do BNDES onde cita os Correios.

De forma desrespeitosa e sem o menor fundamento, o colunista se refere aos Correios como falido e erra ao afirmar que a estatal tem 370 mil funcionários, quando, na verdade, são cerca de 100 mil. Não bastando, a nota ainda informa que os funcionários dos Correios ganham, em média, R$ 20 mil, sendo que a estatal consta como a que paga os menores salários aos seus trabalhadores, algo em torno de R$4 mil.
 

-----------------------------------------------------

Os brasileiros merecem receber melhores informações e os devidos contrapontos ao discurso falacioso do governo. A ADCAP estará atenta às matérias que tratem dos Correios e divulgará amplamente sua opinião e suas observações a respeito. 

 

Direção Nacional da ADCAP.

3 comentários:

  1. É vergonhoso tudo isso, dá nojo são uns moleques com tamanha mentira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Adcap pela iniciativa. Além das mentiras deste desgoverno, que quer colocar a população contra os Correios, ainda temos que aturar alguns formadores de opinião dizerem besteiras, sem o menor compromisso com a verdade.

    ResponderExcluir
  3. A ADCAP tinha que fazer como fez contra o Salim Mattar. Cobrar na justiça de todos aqueles que mentem e agem para desmoralizar de forma mentirosa os funcionários dos Correios.

    ResponderExcluir