segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Pagamento de mensalidade da ADCAP pelos associados aposentados - Novas informações

 “Somente para quem pagava no contracheque do Postalis”

 

Em aditamento ao nosso informativo anterior, informamos que a ADCAP precisou criar uma modalidade de pagamento, para substituir as cobranças que eram feitas via contracheque do Postalis, e firmou uma parceria com a PagSeguros. Agora o pagamento da mensalidade pode ser realizado por essa plataforma, via cartão de crédito.

O cadastro será feito uma única vez e permanecerá vigente enquanto o associado permanecer filiado ou mudar o seu cartão de crédito.

Diante disso, solicitamos que todos se esforcem para aderir a essa modalidade de pagamento, que facilita o controle para a ADCAP e o cadastro é apenas um única vez. Se tiver dificuldade solicite uma pessoa de confiança para fazer esse cadastramento.

Pagamento por Carnê: Mesmo depois de toda essa facilidade, se alguém ainda não quiser aderir essa modalidade, poderá solicitar a emissão de carnê para o e-mail: cadastro@adcap.org.br encaminhando os seguintes dados: Nome completo, Matrícula, CPF e endereço atualizado.

O Primeiro vencimento será em 30/10/2021, contendo as mensalidades de setembro e outubro/2021.

Assim, repetimos nosso pedido aos associados aposentados, que tinham as mensalidades cobradas pelo Postalis, que façam o cadastramento da sua mensalidade por meio do passo a passo abaixo:

Clique no link: https://sis.adcap.org.br/associado/financeiro


1. Preencha os campos com a matrícula e CPF
2. Clique em assinar com
3. Preencha o campo com o seu e-mail
4. Comprar sem cadastro e AVANÇAR
5. CEP
6. Número da rua
7. Complemento
8. Dados do cartão de crédito
9. Confirmar pagamento e aguardar o processamento
10. Preencher o campo da matrícula e enviar
11. Aparecerá um aviso com a informação: Seus dados para pagamento da mensalidade foram cadastrados com sucesso via PagSeguro

 

O cadastramento deverá ser realizado impreterivelmente até o dia 30/09/2021.

As dúvidas poderão ser dirimidas pelo telefone: (61) 3327-3109

Para finalizar, lembramos que a manutenção da mensalidade em dia, garante a representação em todos os processos judiciais protocolados pela ADCAP.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário