quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Correios recebem cartinhas para o 'Papai Noel'

G1
15/11/2017


Os correios lançou nacionalmente a campanha Papai Noel dos Correios 2017 na última semana. O evento é um resultado da iniciativa dos próprios empregados, e se consolidou ao longo dos últimos 28 anos, como uma das maiores campanhas natalinas e uma das principais ações de responsabilidade social dos Correios, em todo o país. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao ‘Papai Noel’.

Segundo os correios sempre que possível os pedidos de presentes daquelas que se encontra em situação de vulnerabilidade social são atendidos.

A campanha contempla, além das cartas das crianças da sociedade, que escrevem diretamente ao Papai Noel, também as escritas por estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Campanha
A campanha vai até o dia 15 de dezembro. Este ano tem uma novidade, será o primeiro em que haverá a campanha também pela internet que iniciou na segunda-feira (13) e vai até o dia 24 de novembro. Segundo a assessoria dos Correios, em Belém, mais de 500 cartinhas já foram digitalizadas e estarão disponíveis no blog da instituição:

Para participar, a pessoa precisa ir às agências dos Correios ou acessar o site. Além de Belém, a campanha será realizada nos municípios de Marabá, Santarém, Castanhal, Paragominas e Parauapebas. Pelo menos 11 mil cartinhas estarão disponíveis ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário