quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Assembleia Geral Extraordinária da ADCAP Nacional

De acordo com o edital publicado no DOU, resumo abaixo, será realizada, no período de 21 a 23 de setembro, a partir de meio dia (12h), Assembleia Geral Extraordinária para apresentar e deliberar propostas de alteração estatutária.



A assembleia será realizada no sistema misto conforme prevê o art. 21 e 22, Parágrafo 1º, do estatuto social da ADCAP, ou seja, presencial e remoto, onde todos os associados em dia com as mensalidades e com cadastro atualizados, poderão participar.

Para participar da AGE, basta seguir o roteiro abaixo:

PRESENCIAL – A AGE, será aberta em primeira chamada às 12hs do dia 21 até às 17hs do dia 23. na sede da ADCAP em Brasília e quem tiver em possibilidade de comparecer ao local, poderá exercer seu voto presencialmente.
REMOTA – Para os associados que estiverem fora da sede poderão exercer o seu voto por meio do sistema de votação, que estará disponível no site da ADCAP, desde a abertura às 12hs do dia 21 até às 17hs do dia 23.

COMO VOTAR PELO SISTEMA DE ASSEMBLEIA REMOTO

a) As senhas serão enviadas para seu e-mail. Caso não receba, acesse o link abaixo e preencha os dados solicitados para receber a sua senha diretamente do sistema.
b) Acessar o link: https://sis.adcap.org.br/votacao/assembleia-geral-extraordinaria-da-adcap-nacional-21-a-23-09-2021
c) De posse da senha poderá entrar e verificar edital e a proposta da Alteração Estatutária.
d) Se tiver dúvidas sobre o conteúdo da proposta questione via CHAT, que será respondido pela mesa da AGE.
e) Finalmente escolha APROVO ou NÃO APROVO e clique em OK para dar o seu voto.

Qualquer dúvida ou problema encontrado para o exercício do voto, encaminhar para o e-mail: contatoadcap@adcap.org.br, que será respondido de imediato.

Contamos com a sua participação.


Direção Nacional da ADCAP.

Um comentário:

  1. Há algum local onde eu consiga verificar os pontos em que o estatuto será alterado?

    ResponderExcluir