quinta-feira, 14 de abril de 2016

Prezados Participantes e assistidos do Postalis,

Como já divulgado pelo Postalis e pelos Correios, está em andamento a campanha eleitoral para eleger o representante dos participantes e assistidos na Diretoria Colegiada do Postalis, especificamente para a Diretoria Administrativa-Financeira.

A eleição de representante dos participantes e assistidos para a Diretoria do Postalis foi uma conquista recente decorrente de alteração do Estatuto do Instituto e objetiva tornar mais equilibrada as decisões no Instituto entre os interesses dos Participantes e Assistidos e os correios.

O sentimento geral dos participantes e assistidos é de dúvidas sobre o futuro do Postalis em razão das perdas financeiras continuadas, dos desmandos, aparelhamento, ingerência política e falta de transparência na gestão.

Assim, consciente da importância desta eleição e totalmente vinculada a proposta de mudança da atual realidade do Postalis, para que o Fundo de Pensão dos Correios seja feito pelos Participantes e Assistidos para os Participantes e assistidos é que declaramos nosso apoio ao Candidato LUIZ ALBERTO e conclamamos todos os participantes e assistidos a apoiarem essa corrente de transformação na gestão do Postalis.

A votação ocorrerá de 16/05 a29/05. 


Acompanhe as propostas do Luiz Alberto pelo blog:


e pelo Facebook:



PARA MUDAR O POSTALIS VOTE LUIZ ALBERTO


Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário