quarta-feira, 20 de dezembro de 2017




ADCAP – 31 ANOS DE EXISTÊNCIA


Hoje, dia 20/12/2017, a ADCAP está completando 31 anos desde a sua criação. Data que marca o início de um novo ciclo e celebra mais um ano de jornada em nossa existência.

Momento oportuno para fazermos um balanço de nossas realizações e reforçar ou renovar decisões para um novo tempo que se apresenta.

Não foi um ano fácil. Os percalços e dificuldades se mesclaram com conquistas e realizações, mas seguimos sempre firmes, perseverantes em nossos propósitos: a implacável defesa dos nossos associados e da nossa instituição Correios. E assim será também para o próximo ano, pois os desafios não param, as ameaças seguem rondando, nossas lutas se intensificam, nossos princípios se fortalecem e nossa alma vibra, cada vez mais, por justiça e respeito.

A cada ano a ADCAP se fortalece e se confirma como uma referência em assuntos de Correios, Postalis e Postal Saúde. Tribunais Superiores, Ministério Público, Casas Legislativas, Imprensa e entidades congêneres sabem onde buscar informações coerentes, honestas e independentes. Resultado este de uma construção permanente de todos aqueles que acreditam que o esforço coletivo supera quaisquer interesses individuais. E nós acreditamos no poder da união!

Queremos agradecer e compartilhar a alegria desta data com nossos associados, colaboradores, parceiros e todos aqueles que seguem ao nosso lado nessa caminhada, fazendo da ADCAP uma Associação cada vez mais forte, ativa e reconhecida.


ADCAP: 31 anos defendendo princípios com responsabilidade!

Parabéns ADCAP!
 

 
Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário