quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Beneficiário da POSTAL SAÚDE receberá 
e-mail de alerta sobre senhas de
autorização abertas


Prezado Associado,

Temos recebido muitas reclamações sobre a demora na autorização de procedimentos para tratamento médico, pela Postal Saúde.

Veja no texto abaixo, que a Postal Saúde está colocando a disposição dos beneficiários, uma ferramenta para agilizar a autorização, mas para isso é necessário a atualização do seu cadastro.

Diretoria da ADCAP Nacional.



O Beneficiário com e-mail cadastrado junto à POSTAL SAÚDE e que possui senha de autorização de procedimentos e materiais em aberto receberá mensagens quando tiver alguma documentação pendente. Para que as senhas sejam liberadas e analisadas corretamente, são exigidos documentos específicos para cada tipo de procedimento, que devem ser enviados pelo prestador.

Os prestadores também receberão e-mails informando sobre a necessidade da entrega dos documentos. Conforme descrito no Manual do Beneficiário da POSTAL SAÚDE, nos casos em que o credenciado ao solicitar procedimentos não enviar a documentação necessária, serão encaminhadas mensagens alertando que a senha será negada até a apresentação das informações necessárias. Toda a rede credenciada também já foi orientada sobre o fluxo.

Caso o Beneficiário receba o e-mail e tenha uma senha aberta com documentação incompleta ou pendente, é importante entrar em contato com o médico solicitante para que ele regularize a situação rapidamente.

Para receber as mensagens da POSTAL SAÚDE, é importante manter os dados cadastrais sempre atualizados. Clique aqui e atualize o seu cadastro.

Nos casos de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento (0800 888 8116), que funciona 24h, todos os dias da semana.
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