CAMPANHA CONTRA
A INTENÇÃO
DE PRIVATIZAÇÃO
A
ADCAP, em conjunto com outras entidades representativas, iniciará em breve uma
campanha em mídia eletrônica para combater a ideia de privatização dos
Correios.
O
início da campanha será noticiado aos associados, de forma que todos os que
puderem e quiserem terão oportunidade de participar, compartilhando em redes
sociais as peças que serão produzidas (facebook, twitter e instagram).
Contaremos
também com um portal (landing page), onde estarão reunidas as principais
informações e peças a respeito do assunto.
Em
linhas gerais, a campanha tem as seguintes características:
- não
terá tom político-ideológico;
- não
será assinada por nenhuma entidade, de forma a não passar a ideia de
corporativismo;
- terá
tom positivo, ressaltando os benefícios que os Correios trazem para os
cidadãos, para as empresas e para os governos;
- será
veiculada em mídia eletrônica (redes sociais - twitter, facebook e
instagram; sites selecionados - banners);
- além
das peças eletrônicas, haverá um portal onde teremos conteúdo relevante
organizado para o pessoal baixar, compartilhar etc;
- públicos-alvo
principais: população em geral, parlamentares e imprensa.
Em
breve, traremos mais informações a respeito, incluindo um número de whatsapp a
partir do qual os interessados receberão informações sobre a campanha e peças
para compartilhamento, bastando que adicionem o número.
A
campanha terá, inicialmente, prazo de três meses, ao final dos quais será feita
uma avaliação dos resultados alcançados.
Acompanhe o assunto. Prepare-se para integrar a rede de divulgação da campanha. Voltaremos em breve ao tema.
Acompanhe o assunto. Prepare-se para integrar a rede de divulgação da campanha. Voltaremos em breve ao tema.
Direção Nacional da ADCAP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário