terça-feira, 4 de abril de 2017

Clientes denunciam atraso nas entregas e retirada de mercadorias nos Correios, no Recife

Por G1 PE
04/04/2017 

Dezenas de pessoas têm reclamado da demora nas entregas domiciliares ou retirada de produtos encomendados pelos Correios. Segundo os consumidores, no Centro de Entrega, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife, as filas começam muito cedo e as fichas de atendimento acabam rapidamente. (Veja vídeo acima)

No local, chegam diariamente pessoas de vários locais do Recife, para receber as encomendas que não chegaram em casa. Ao todo, são distribuídas 50 fichas. Antes das 8h, a fila já fazia curva. Na sala de espera, o ar-condicionado não funciona.

A eletricista Mariana Albuquerque é uma das clientes que há tempos se frustra com a espera pela encomenda. “A mercadoria foi devolvida. Foi repostada, eu tive que pagar um novo frete e eles estão dizendo que o produto não está aqui. É um absurdo, a segunda vez que perco um dia de trabalho para ficar duas hora esperando na fila e não resolver nada”, disse.

Outro prejudicado foi o almoxarife Romilson Roberto da Silva, que tinha uma mercadoria importante para receber e teve que voltar para casa de mãos vazias. “É bastante constrangedor. Compramos um remédio para a minha esposa, que está precisando com urgência. Faz tempo que a mercadoria está pendente", disse.

De acordo com os Correios, há em curso uma fusão de agências no estado, que deve ser concluído em junho deste ano. Foram fechadas as unidades dos Curados, na Zona Oeste da cidade, em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife, e a agência filatélica, no centro do Recife. Para quem teve as encomendas enviadas para outros locais, é preciso acessar o site dos Correios para checar o status da mercadoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário