terça-feira, 4 de abril de 2017

Correios do Brasil, mais uma vítima

Portal az
3 de Abril de 2017

A instituição empresa brasileira dos Correios, há pouco mais de uma década, foi considerada uma das melhores instituições do mundo, naquilo que lhe é afeto, envio e entrega de documentos e objetos dentro do território nacional.

Passados esses últimos dez anos, os Correios tornou-se um dos exemplos mais expressivos, do que a política brasileira atual é capaz de fazer na destruição de um país. 

A partir da direção superior em Brasília às direções estaduais, as indicações políticas prevalecem, sempre tendo como meta surrupiar, sugar, roubar mesmo, onde for possível os recursos que poderiam modernizar o sistema de operações da instituição Correios.

Até mesmo o Fundo de Pensões da instituição Correios, foi objeto de uma pilhagem bilionária, obrigando os servidores do órgão a terem seus salários reduzidos para cobrirem esse roubo efetuado por dirigentes indicados pela escória política deste país.

Enquanto isso, nós usuários desta empresa, somos humilhados quando precisamos dos serviços dos Correios, pois uma simples e pequena encomenda, postada em 22/03/2017 em Teresina com destino à Brasília, até a presente data não chegou ao seu destino final.

São somente 12 dias e 9 dias úteis o tempo já decorrido para que os Correios entregue uma pequena caixinha ao custo de R$ 30,00 em Brasília.


É de lascar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário