Correios renova
contrato com CBDA
SportTV
02/02/2017
02/02/2017
Publicado hoje no Diário Oficial a renovação
de contrato de patrocínio da CBDA com os Correios.
A nota que indica "Extrato de Inexigibilidade de Licitação" permite
aos Correios fazer o contrato de patrocínio sem a necessidade de licitação que
acontece em outras ações exigidas por lei para movimentação do dinheiro
público.
O valor acordado é de R$ 11.400.00,00 (onde milhões e quatrocentos mil reais) para um período de 24 meses. A assinatura aponta uma (já esperada) redução significativa do contrato anterior que pagou R$ 48.700.000,00 (quarenta e oito milhões e setecentos mil reais) nos dois últimos anos.
O repórter Gian Amato publicou hoje no Blog Panorama Esportivo do jornal O Globo uma matéria destacando a nova fase da CBDA, que segundo a matéria, vai ter uma redução de 75% na sua arrecadação em patrocínios. (link)
A matéria destaca que a partir de agora, a entidade vai ter de "se adaptar" a nova realidade. Na opinião deste blogueiro, não é só "adaptar", cortar eventos, ou ações, mas criar uma nova política de gestão e principalmente geração de recursos. O quadro que se viveu nestes últimos anos era muito fácil de ser administrado, o dinheiro público transbordava e a entidade se acomodou.
Uma nova realidade a nossa frente. Precisamos de um mudança de gestão e administração do nosso esporte. Seja Sérgio Silva ou Miguel Cagnoni, os dois que disputam a presidência da CBDA, precisam estar conscientes de que o modelo atual faliu.
O valor acordado é de R$ 11.400.00,00 (onde milhões e quatrocentos mil reais) para um período de 24 meses. A assinatura aponta uma (já esperada) redução significativa do contrato anterior que pagou R$ 48.700.000,00 (quarenta e oito milhões e setecentos mil reais) nos dois últimos anos.
O repórter Gian Amato publicou hoje no Blog Panorama Esportivo do jornal O Globo uma matéria destacando a nova fase da CBDA, que segundo a matéria, vai ter uma redução de 75% na sua arrecadação em patrocínios. (link)
A matéria destaca que a partir de agora, a entidade vai ter de "se adaptar" a nova realidade. Na opinião deste blogueiro, não é só "adaptar", cortar eventos, ou ações, mas criar uma nova política de gestão e principalmente geração de recursos. O quadro que se viveu nestes últimos anos era muito fácil de ser administrado, o dinheiro público transbordava e a entidade se acomodou.
Uma nova realidade a nossa frente. Precisamos de um mudança de gestão e administração do nosso esporte. Seja Sérgio Silva ou Miguel Cagnoni, os dois que disputam a presidência da CBDA, precisam estar conscientes de que o modelo atual faliu.
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