Beneficiário da POSTAL SAÚDE receberá
e-mail de alerta
sobre senhas de
autorização abertas
autorização abertas
Prezado Associado,
Temos
recebido muitas reclamações sobre a demora na autorização de procedimentos para
tratamento médico, pela Postal Saúde.
Veja no texto abaixo, que a Postal Saúde está colocando
a disposição dos beneficiários, uma ferramenta para agilizar a autorização, mas
para isso é necessário a atualização do seu cadastro.
Diretoria
da ADCAP Nacional.
“O Beneficiário com e-mail cadastrado junto à POSTAL
SAÚDE e que possui senha de autorização de procedimentos e materiais em aberto
receberá mensagens quando tiver alguma documentação pendente. Para que as
senhas sejam liberadas e analisadas corretamente, são exigidos documentos
específicos para cada tipo de procedimento, que devem ser enviados pelo
prestador.
Os prestadores também receberão e-mails informando sobre a necessidade da entrega dos documentos. Conforme descrito no Manual do Beneficiário da POSTAL SAÚDE, nos casos em que o credenciado ao solicitar procedimentos não enviar a documentação necessária, serão encaminhadas mensagens alertando que a senha será negada até a apresentação das informações necessárias. Toda a rede credenciada também já foi orientada sobre o fluxo.
Caso o Beneficiário receba o e-mail e tenha uma senha aberta com documentação incompleta ou pendente, é importante entrar em contato com o médico solicitante para que ele regularize a situação rapidamente.
Para receber as mensagens da POSTAL SAÚDE, é importante manter os dados cadastrais sempre atualizados. Clique aqui e atualize o seu cadastro.
Nos casos de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento (0800 888 8116), que funciona 24h, todos os dias da semana. “
Os prestadores também receberão e-mails informando sobre a necessidade da entrega dos documentos. Conforme descrito no Manual do Beneficiário da POSTAL SAÚDE, nos casos em que o credenciado ao solicitar procedimentos não enviar a documentação necessária, serão encaminhadas mensagens alertando que a senha será negada até a apresentação das informações necessárias. Toda a rede credenciada também já foi orientada sobre o fluxo.
Caso o Beneficiário receba o e-mail e tenha uma senha aberta com documentação incompleta ou pendente, é importante entrar em contato com o médico solicitante para que ele regularize a situação rapidamente.
Para receber as mensagens da POSTAL SAÚDE, é importante manter os dados cadastrais sempre atualizados. Clique aqui e atualize o seu cadastro.
Nos casos de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento (0800 888 8116), que funciona 24h, todos os dias da semana. “