POSTAL SAÚDE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Recebemos e repassamos para o conhecimento de
todos, informações de interesse dos beneficiários.
Direção Nacional da ADCAP.
- POSTAL SAÚDE – ALTERAÇÕES NO
FORMULÁRIO DE REEMBOLSO DO PBM
O formulário de Solicitação de Reembolso do
Postal Benefício Medicamento (PBM) passou por alterações. A principal mudança é
a exclusão do campo “dados bancários para adiantamento”.
A partir de agora, o reembolso será creditado
na mesma conta cadastrada na Postal Saúde.
Por isso, fique atento à atualização dos seus
dados cadastrais. Certifique-se de que as informações são as mais recentes
possíveis e evite transtornos posteriores.
Seus
dados cadastrais podem ser atualizados a qualquer momento. Para isso, basta
entrarem contato com a Central de Atendimentos ao Beneficiário pelo telefone
08008888116 ou na Postal Saúde de sua localidade.
- BENEFICIÁRIO, FALE COM A POSTAL
SAÚDE!
O contato com a sua Operadora pode ser feito
por telefone, e-mail ou presencialmente, na unidade da Postal Saúde em seu
estado.
A Postal Saúde conta com vários canais de
comunicação direta com os beneficiários e com a rede credenciada, formada por
profissionais, hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimento. O
atendimento pode ser feito por telefone, e-mail ou de forma presencial.
Confira quais são esses canais de
atendimento:
•08008888116–Central de Atendimento
A Central de Atendimento ao beneficiário
funciona 24h por dia,7 dias por semana, pelo número 08008888116. Nesse canal,
os beneficiários poderão solicitar informações sobre a rede credenciada em
âmbito nacional; alteração cadastral; informações sobre inclusão, renovação e
exclusão de beneficiários; segunda via do Cartão de Identificação do
Beneficiário(CIB); auxílio na emissão de extrato de despesas médicas e
odontológicas; alteração de senha da área restrita ao beneficiário; informações
relacionadas a reembolso e outros serviços.
•Postal Saúde em seu estado
Nos casos em que o beneficiário não tenha
suas necessidades atendidas pela Central de Atendimento, poderá procurar a
unidade da Postal Saúde em seu estado, que recebe e atende solicitações por
meio de telefone e e-mail, além do atendimento presencial. O objetivo é
facilitar ainda mais a comunicação com a Postal Saúde.
O beneficiário pode conferir telefones,
e-mails, horário de atendimento e endereços das unidades regionais em todo o
país no site da Postal Saúde, pelo link Encontre a Postal Saúde nos estados.
08008888120–Ouvidoria
Outro canal de comunicação direta é a
Ouvidoria. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, pelo
número 08008888120. Por ser um canal de segunda instância, trata de casos que
não foram resolvidos ou respondidos pela Central de Atendimento e pelas
unidades da Postal Saúde nos estados. Dessa forma, é necessário possuir o
número do protocolo do primeiro atendimento (obtido pelo 08008888116).
Assim,
o beneficiário deve recorrer à Ouvidoria caso não tenha recebido a resposta da
sua solicitação pelos Canais de Atendimento da Postal Saúde ou não tenha ficado
satisfeito com o resultado do seu questionamento. Além do atendimento
telefônico, o contato com a Ouvidoria pode ser feito eletronicamente pelo
endereço: www.postalsaude.com.br/ouvidoria
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