POSTAL SAÚDE - RECLAMAÇÕES
0800 ANS
Em decorrência da publicação, em 15/07/2015, do ADCAP NEWS "POSTAL SAÚDE EM MIAMI", recebemos centenas de manifestações dos nossos associados, dando conta de uma série de problemas que estão enfrentando no atendimento dos serviços prestados pelo plano de saúde. Relacionamos, abaixo, aqueles que mais foram mencionados:
·
Suspensão da prestação de serviço pelos credenciados
por falta de pagamento pela Postal Saúde;
· Pedidos de descredenciamento de clínicas, hospitais e
profissionais por falta de pagamento pela Postal Saúde;
· Dificuldade de encontrar farmácia credenciada no programa de BPM;
· Dificuldade de encontrar farmácia credenciada no programa de BPM;
·
Burocracia excessiva na liberação de procedimentos médicos;
·
Fechamento dos ambulatório sem solução similar (logo
em um momento em que os credenciados não querem prestar serviço);
·
Realização de Exame periódico em precárias condições e faltando alguns tipos de
exames;
·
Cancelamento de cirurgias;
·
Não autorização de procedimentos médicos e odontológicos;
·
Dificuldade na marcação de consulta para especialista (para o convênio Postal
Saúde a demora chega até a 60 (sessenta) dias);
Informamos
que a ADCAP tem repassado esses assuntos para os Conselheiros eleitos pelos
trabalhadores, para que discutam e cobrem as soluções nos fóruns
adequados. Entretanto, a quantidade de problemas é tão
significativa que, além das providências adotadas pela ADCAP, e
quando o beneficiário não conseguir resolver seu problema na Postal
Saúde, sugerimos que as denúncias sejam levadas
diretamente à ANS
– Agencia Nacional de Saúde Suplementar, pelo fone:
0800 701 9656
Anote este número porque você ainda vai
precisar dele.
Direção Nacional da
ADCAP.
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