Terminou ontem, 31/05/20210, o prazo para a adesão à ação contra o BNY Mellon nos EUA. Desde o dia 23/03/2021, publicamos 14 (quatorze) informativos sobre o assunto, encaminhados para grupos de WhatsApp, para 50 mil e-mails de associados e empregados dos correios e fizemos duas lives. Portanto, consideramos que o assunto foi bem divulgado nesses quase 70 dias.
Com a ajuda de todos conseguimos superar a meta estabelecida de associados interessados e vamos ingressar com a ação.
Hoje pela manhã já nos reunimos com os escritórios contratados e oficializamos, por meio de carta, a autorização para o ingresso com a ação.
Portanto, não existe mais condição para prorrogação. Todos os pagamentos efetuados após o prazo serão devolvidos.
Durante o mês de junho continuaremos com uma equipe dedicada à conferência dos documentos e pagamentos efetuados e esclarecemos que:
a) Quem fez o depósito do valor de R$ 2.745,00, até ontem, está dentro da ação.
b) Quem fez o pedido de financiamento, para a Coopercorreios, até ontem, terá o seu pedido finalizado e também estará dentro da ação, caso o empréstimo seja aprovado pela cooperativa.
c) Se na conferência dos documentos, forem identificadas divergências ou ausência de alguma informação, o associado será, de imediato, contatado para a devida a correção.
A partir do dia 10/06/2021 divulgaremos o link de acesso ao nosso sistema para consulta dos associados integrantes da ação judicial contra o BNY Mellon.
Quaisquer outras dúvidas sobre o assunto poderão ser esclarecidas somente pelo e-mail duvidabnyacao@adcap.org.br
Direção Nacional da ADCAP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário