sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Atualize seu cadastro no site da ADCAP e não fique de fora das ações

A ADCAP disponibilizou em seu site o espaço: PORTAL DO ASSOCIADO, para que o próprio associado possa atualizar seu cadastro junto a esta Associação. É só acessar e seguir o Passo a Passo abaixo. 

1 – Clique no link abaixo:

https://app.higestor.com.br/portal/adcap-associacao-dos-profissionais-dos-correios/portal_users/sign_in

2 – Para o primeiro acesso clicar em: Criar minha conta. (Caso já tenha criado uma senha de acesso, basta digitar o CPF e a senha);

3 – Digite o CPF;

4 – Criar senha e confirmar;

5 – Clicar em Registrar;

6 – Clicar em MENU, em seguida INFORMAÇÕES PESSOAIS e EDITAR.

7 – Após preencher todos os campos clicar em GRAVAR. 

OBSERVAÇÕES:

Caso não consiga acesso ao sistema, com certeza está faltando dados obrigatórios em seu cadastro, como por exemplo: CPF.

Diante disso, solicitamos que encaminhe e-mail para cadastro@adcap.org.br , informando os seguintes dados: 

Nome
CPF
Matrícula
Associado       ativo           ou        Aposentado
Cidade/Estado

Após análise, você receberá uma resposta com os procedimentos, que deverão ser adotados para a atualização do seu cadastro.

Esclarecemos ainda, que para que o associado seja incluído nas ações coletivas o seu cadastro deve estar atualizado, com as informações requeridas pela Justiça: Nome, CPF, Matrícula e endereço completo.

Não deixe de ser representado judicialmente, por falta de atualização cadastral.

 

Direção Nacional da ADCAP.

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