Postal Saúde - Comunicado PBM
Prezado
Associado,
Muitos
associados da ADCAP, utilizam medicamentos contínuos e não sabem como utilizar
o benefício.
Apresentamos
abaixo informações recebidas da Postal Saúde sobre os procedimentos para
acesso ao PBM.
“O
Postal Benefício Medicamento (PBM) destina-se à aquisição de medicamentos
tarjados, de marca e genéricos, mediante receita prescrita por médico ou
dentista. É oferecido pelos Correios e operacionalizado pela Postal Saúde,
com o objetivo de contribuir para o seu tratamento de saúde.
A
Postal Saúde tem uma equipe que cuida disso e verifica tudo para garantir que o
pedido médico tenha sido atendido, e assim evitar complicações para sua
saúde.
Depois
das mudanças nos processos de reembolso, a operadora está trabalhando para
regularizar todos os pagamentos.
Os
pedidos enviados em junho e julho serão pagos em agosto.
Ainda
serão implantadas várias melhorias, para deixar o PBM ainda mais seguro e
transparente e que os reembolsos ocorram no menor tempo possível.
Para conhecer as regras do benefício e ver,
por exemplo, qual é a documentação completa e correta para os reembolsos,
acesse o site da Postal Saúde, na página do PBM: www.postalsaude.com.br/pbm.“
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