A ADCAP Nacional, com o objetivo em saber qual o nível de satisfação dos associados com as atividades desempenhadas pela equipe da Associação, bem como a atuação de seus Núcleos Regionais, realizou mais uma vez a Pesquisa de Opinião – Ano 2021.
A coleta dos dados feita de modo eletrônico, realizada no período de 18 a 28 de abril de 2022, por meio do Informativo “ADCAP News”, era constituída de trinta e duas questões distribuídas em oito blocos: Administrativo, Jurídico, Comunicação, Representatividade, Benefícios, Núcleo Regional, Temas de Interesse e Sugestões.
A pesquisa obteve 1.896 respondentes, o que corresponde a 15% de índice de participação, considerando o total de 12.372 associados, de acordo com o cadastro fornecido pela ADCAP Nacional no mês de fevereiro/2022.
A participação na edição 2021 superou em 186% o número de respondentes da edição 2019 – 662 participantes, o que elevou para 98% o nível de confiança para o resultado geral da pesquisa, na visão nacional, o qual havia sido calculado em 95% no ciclo anterior.
Agradecemos a todos aqueles 1.896 associados que contribuíram com a sua opinião. Ressaltamos que tal pesquisa já está sendo um consistente insumo para a melhoria constante de nossos processos e ações.
Ressaltamos que, independentemente da pesquisa, a ADCAP Nacional segue disponível para esclarecer suas dúvidas, receber suas contribuições ou críticas, FALE CONOSCO por meio dos seguintes canais de comunicação:
Telefone: (61) 3327-3109
E-mail: contatoadcap@adcap.org.br
Endereço Sede: SCN Quadra 01 – Bloco E, Edifício Central Park, 1901/1913 – Brasília-DF – CEP: 70711-903
A partir da edição de hoje vamos divulgar para nossos associados os resultados obtidos pela pesquisa em cada bloco respectivo.
ATENÇÃO: Cada bloco apresentou afirmações para os quais os respondentes assinalaram o grau de concordância com elas, a saber: DT (Discordo Totalmente), D (Discordo), CP (Concordo Parcialmente), C (Concordo) e CT (Concordo Totalmente).
O primeiro a ser divulgado será o BLOCO ADMINISTRATIVO, que foi composto por três questões, com o objetivo de conhecer a avaliação dos associados em relação a facilidade para obter informações e a praticidade no atendimento de questões administrativas pela ADCAP Nacional.
A tabela 3 apresenta o quantitativo das respostas obtidas:
Constatou-se que 74% dos respondentes indicaram que estão satisfeitos com as facilidades que a ADCAP Nacional disponibiliza para as questões administrativas, pois 27% concordam e 47% concordam totalmente com as afirmativas.
Apesar de aproximadamente a metade dos respondentes terem informado que concordam totalmente com a afirmativa de que é fácil pagar os compromissos com a ADCAP, esse foi o item que apresentou a maior quantidade de citações como oportunidade de melhoria para a Diretoria Nacional da Associação no que se refere ao Bloco Administrativo. Sendo assim, a nova gestão, que iniciou neste ano de 2022, dará continuidade ao trabalho buscando avançar com as melhorias, sempre em prol de uma Associação atuante e acessível.
Na próxima publicação, divulgaremos o resultado BLOCO JURÍDICO.
Direção Nacional da ADCAP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário