O modelo de atendimento que vem sendo construído, além de oferecer um serviço mais ágil, uniforme e de qualidade, tem como meta dar mais autonomia ao participante por meio do autoatendimento.
De forma a melhorar a utilização dos canais de atendimento aos participantes ativos, assistidos e pensionistas, o Postalis reforça que possui atualmente as seguintes opções disponíveis:
➢ Central de Atendimento: 0800 879 0300.
➢ Telefone exclusivo para as Entidades/Associações: 3003-3664 (apenas demandas coletivas).
➢ Autoatendimento no Postalis Online: acessar por meio do link https://postalisonline.postalis.org.br/index.action .
➢Fale Conosco: registro de solicitações, elogios ou reclamações – link https://postalisonline.postalis.org.br/manterFaleConosco!carregarTelaAbrirChamado.action .
➢ Aplicativo Postalis: disponível nas versões Android e iOS.
Matéria sobre a assunto está disponível no link: http://www.postalis.org.br/2022/07/07/canais-de-atendimento-do-postalis/
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