Para permanecer no plano de saúde em caso de demissão do titular, sem justa causa ou no caso de falecimento do titular do plano, o Titular ou Dependente deve apresentar, em até 30 dias contados da data do desligamento dos Correios, os seguintes documentos, pelos canais abaixo relacionados:
Canais de envio:
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Entregar a documentação necessária pessoalmente na Unidade Regional da Postal
Saúde em seu Estado; ou
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Enviar por correspondência para: Caixa Postal 9555, CEP: 70.040-976 /
Brasília-DF; ou
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Enviar para o e-mail: exclusao@postalsaude.com.br
Documentação Necessária:
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FOP 284 (Termo de opção de permanência) disponível no site da Postal Saúde;
(Clique AQUI);
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Comprovante de residência atualizado;
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3 (três) últimos comprovantes de rendimentos dos Correios.
Observação: A falta de qualquer
documento necessário poderá acarretar a perda do direito de permanência no
plano.
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