sexta-feira, 7 de maio de 2021

Ação contra o Bny Mellow nos Estados Unidos - Esclarecimentos sobre o pagamento

Conforme informado nas publicações anteriores, o VALOR INDIVIDUAL DA AÇÃO é R$ 2.745,00, com pagamento à vista.

Como nem todos têm o valor para pagamento à vista, muitos farão empréstimos, para participar da ação. E esses empréstimos podem ser feitos na instituição de escolha de cada um: banco de preferência, Postalis, etc.

No intuito de facilitar e oferecer mais uma opção, a ADCAP fez convênio com a CooperCorreios, que se dispôs a fazer este empréstimo a uma taxa reduzidíssima e prazos de pagamento bastante elásticos, como pode ser visto na tabela abaixo:

FINANCIAMENTO PELA COOPERCORREIOS


As orientações sobre o financiamento e o contato com a CooperCorreios/SICOOB-MG pode ser feito pelo WhatsApp (31) 98623-3900 (das 08 às 18hs).

Após a efetivação do financiamento, a CooperCorreios depositará o valor total de R$ 2.745,00, na conta da ADCAP.

O associado que desejar pagar o valor à vista, poderá fazê-lo, por meio de depósito identificado ou PIX, para a conta:

ADCAP – ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DOS CORREIOS

Banco: 756 – SICOOB – CooperCorreios MG
Agência: 4297-8
Conta Corrente: 3.286.701-8
CNPJ – 56.990.567/0001-07
PIX: adcapadm@adcap.org.br

A efetiva inclusão do associado na ação se dará somente mediante o envio dos documentos e pagamento do valor estabelecido (R$2.745,00), dentro do prazo previsto.

IMPORTANTE

1. A conta para deposito é SOMENTE a do SICOOB, citada acima.
2. Tem associado, depositando o valor da cota nas nossas contas do Bradesco, Itaú e Banco do Brasil. NAO PODE!
3. TEM QUE MANDAR O COMPROVANTE PARA A ADCAP, para que possamos identificar corretamente o associado. Porque tem depósito feito por outras pessoas, como filhos, irmãos e cônjuges de associados e, desta forma, não temos como identificar.
4. Alguns associados estão depositando na conta do SICOOB, valores menores que R$ 2.745,00. Deduzimos que seja parcela que deveria ser paga para o banco financiador. Os participantes serão identificados e o valor devolvido.
5. A ADCAP não tem condições de fazer parcelamento, por falta de recursos financeiros.

Por fim, alertamos que ninguém ficará fora da ação em decorrência do prazo, de 12/05/2021, para mandar a documentação. Se cada um fizer a sua parte como orientado, não teremos problema. Entretanto, não deixe para a última hora.

Quaisquer outras dúvidas sobre o assunto poderão ser esclarecidas, somente, pelo e-mail duvidabnyacao@adcap.org.br  

 


Direção Nacional da ADCAP.

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