A opinião pública pode ficar do nosso lado
A matéria de Lauro Jardim no O Globo de hoje mostra que o debate sobre a privatização dos Correios no Twitter trouxe bem mais manifestações contrárias que favoráveis.
Como estamos numa luta de Davi contra Golias, na qual o outro lado pode queimar, como fez, milhões de reais em propaganda paga, precisamos usar ainda mais intensivamente nossas redes sociais para disseminar nossa opinião.
Direção Nacional da ADCAP.
Mensagens contrárias à privatização equivalem a 82% do debate online sobre os Correios
O Globo
10/08/2021
Das 455 mil mensagens sobre os Correios publicadas no Twitter entre 1º e 5 de agosto, enquanto a Câmara discutia a privatização da empresa, 82% partiram de usuários contrários ao projeto.
Os dados são de um levantamento inédito da consultoria Arquimedes, que encontrou apenas 18% de publicações feitas por apoiadores da medida, que ainda será analisada pelo Senado.
De cada lado do debate na internet, destacaram-se, ainda segundo a Arquimedes: Guilherme Boulos, Felipe Neto e Manuela D’Ávila, entre outros opositores do governo Bolsonaro, e Fábio Faria, o único ministro a conseguir engajar seu público no tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário