Recebemos da Postal Saúde comunicado
informando que a implantação do pagamento da mensalidade integral, para os
beneficiários, prevista para ser executada a partir de 01/08/2021, foi adiada
sem data prevista para implantação.
“A Postal
Saúde comunica que foi suspenso, temporariamente, o prazo de 1º de
agosto para a aplicação das novas regras de custeio integral, previstas pela
CGPAR nº 23, aos beneficiários incluídos no plano como aposentados até
31/07/2020.
A suspensão do
prazo levou em consideração a manifestação dos aposentados acerca das
dificuldades enfrentadas nesse momento tão delicado de pandemia.
Portanto, a Operadora
solicita aos beneficiários aposentados que desconsiderem o prazo
informado na carta enviada às suas residências, em 14 de abril de 2021.
Em breve serão
fornecidas novas informação sobre o novo prazo de implementação das regras de
custeio integral e formas de parcelamento.
Em caso de dúvidas,
entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Beneficiário pelo 0800
888 8116. O serviço funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana,
inclusive domingos e feriados”.
Informamos que a
ADCAP continua atuando na esfera judicial para que tenhamos o restabelecimento
do nosso plano de saúde, como a empresa nos havia prometido, desde os anos 70.
A decisão ora adotada, foi resultado do esforço das reivindicações dos representantes dos beneficiários, na AGE e no Conselho Deliberativo, que provocou uma maior reflexão da Diretoria da Postal Saúde e da Mantenedora.
Direção Nacional da ADCAP.
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